"Ser testemunha do amor de Deus crucificado,

sendo filho da serva de Deus"

Comunidade Maria Nossa Mãe

A oração em nossa Comunidade

Dentre tantas orações que a Igreja em sua riqueza nos apresenta, temos algumas que podemos considerar as mais importantes para àqueles que querem viver melhor o Carisma Maria Nossa Mãe. A oração de uma Comunidade deve levar seus membros há uma maior pertença ao Carisma. A Nossa Comunidade baseia sua vida de práticas espirituais nessas quatro orações principais (Rosário da Virgem Maria, Ofício da Imaculada Conceição, Terço da Misericórdia e Meditação da Via-Sacra), entendendo-se que estas orações nos aproximam da Espiritualidade do Carisma e que também não encerram em si toda a vida Espiritual da Comunidade, pois todo membro deve também e principalmente, viver uma vida de abertura aos dons e carismas do Espírito e ter uma vida de intimidade com a Palavra de Deus, através da leitura orante.

Rosário da Virgem Maria

O Santo Rosário alimenta a nossa vida espiritual por ser uma oração contemplativa de características Mariana, mas que tem como centro o Cristo. Através do Rosário seguimos os passos de Maria Nossa Mãe para nos aproximarmos de Jesus. (Clique nas figuras para rezar os mistérios)
(Reza-se nas Segundas e Sábados)
(Reza-se na Quinta-feira)

Ofício da Imaculada Conceição

A meditação do ofício da Imaculada Conceição é uma das orações essenciais da nossa vida espiritual. O Ofício é uma louvação à Mãe de Deus e nossa mãe, ela que disse “o Senhor olhou a pequenez de sua serva, doravante todas as gerações me proclamarão bem-aventurada”. Por isso erguemos um louvor à Nossa Senhora por sua maternidade e intercessão em nossas vidas.
(Clique na imagem para rezar o Ofício)
(Reza-se nas Terças e Sextas)
(Reza-se nas Quartas e Domingos)

Via Sacra

A Comunidade Maria Nossa Mãe percebe como vontade de Deus para a vida dos seus membros o itinerário espiritual da Via Crucis. O Caminho da cruz é o percurso que cada membro deve fazer em sua caminhada pessoal, almejando chegar com Jesus e Maria até o Gólgota, para lá viver o amor de Deus Crucificado e a filiação à Virgem das Graças e assim testemunhá-lo aos confins do mundo, consumando este amor na alegria do Crucificado que ressuscitou.
(Clique na imagem para meditar a Via Sacra)

  
Maria Nossa Mãe

Entre em contato

                                     (83) 3023-0724 |
                            filhosdaserva@uol.com.br
Rua: Francisco Florêncio da Costa, 701 Expedicionários - João Pessoa- PBCEP: 58041-150

Redes Sociais

Comunidade

Tenha você também a sua rádio